segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tattoos

Entre suas várias performances como cantora e atriz, Cher adquiriu uma reputação como uma mulher que faz o que quer, sobretudo com a sua aparência. Sua invejável cintura, cabelos longos, cirurgias plásticas, toda sua dedicação para se manter linda, de certa forma, também podem ser vistos como formas de arte corporal. No entanto, ela foi uma das primeiras celebridades que ousou a fazer uma tatuagem na década de 70.

Sua primeira tattoo foi a mais marcante. A borboleta em meio as flores em suas nádegas, que significa "Liberdade e Rebeldia". "Depois que Sonny e eu nos separamos, eu fiz minha primeira tatuagem. Pensei que seria algo diferente, uma declaração de liberdade. Garotas 'boas' não têm tatuagens, então, seria legal fazer." disse Cher.O floral, foi tatuado por Bob Roberts na Sunset Tattoo em Los Angeles em 1972. Muitos de seus figurinos, durante shows dos anos 80, deixam visíveis as tatuagens. No vídeo clipe de "If I Could Turn Back time", Cher usa uma roupa, que foi feita expecialmente para exibir sua tattoo, que torna impossível ver o clipe sem dar uma boa olhada.
"A borboleta foi mais do que um símbolo de rebeldia", diz ela. "Foi realmente o primeiro passo para eu começar a tomar decisões sobre minha vida.


Sua segunda tattoo foi em 1982.
Cristais no ante-braço direito que vão surgindo de um mesmo ponto, com o do meio mais em destaque.
Que de acordo com a Diva, essa tatuagem significam "Boa sorte e encanto".

Ainda em 1982, Cher tatuou um crisântemo em seu tornozelo esquerdo.Uma tatuagem que poucos conhecem por não ser tão visível em várias fotos. A Diva disse que ama a forma dos teus dedos, e então, fez uma tatuagem no tornozelo.



No ano de 1983, Cher fez uma nova tatuagem no seu braço direito.
Sua menor tattoo. E no que podemos ver na imagem a direita, são pequenos Caracteres Orientais (kanji) no seu ombro que segundo ela simboliza "Força".

Sua quinta tattoo é uma Orquídea Negra.Em maio de 1986, essa mulher que sempre surpeende, revelou para a revista "Vanity Fair" uma nova tatuagem, e para o delirio de muitos, fica localizado em um lugar bem inusitado, no lado direito da virilha.


A ultima tatuagem, foi um Colar em seu braço esquerdo. O colar tem três pingentes pendurado: um Ankh (símbolo egípcio), uma cruz no meio e um coração. Esta tatuagem foi feita em Los Angeles, por Jill Jordânia, em 1989.
Atualmente, parece que Cher já removeu algumas das tatuagens, e dizem que a Diva está empenhada em apagar todas elas e que o processo está em curso. Fotos dela tiradas durante a sua turnê mais recente, Farewell, nota-se que algumas já foram removidas, mas a orquidea, os cristais e o floral ainda estão lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário